sábado, 30 de agosto de 2014

CtPL - Tempo sem postar

Quem não é morto sempre aparece!

Olá meninas!!
Eu sei que eu estou um pouco sumida em CtPL, eu sei, eu sei.
Mas tenho uma explicação para isso: Resolvi me aventurar em "fics" interativas e em códigos HTML.
Me perdoem pelo tempo sem postar, mas pretendo terminar minha pequena aventura antes de voltar à fanfic.
E é necessário paciência e dedicação para que tudo dê certo, e eu, como qualquer blogueira que se preze, estou apenas tentando melhorar meu blog.
Meninas, não tenho muita experiência e nem ninguém para fazer isso por mim, ou seja, preciso fazer sozinha e já aproveito para aprender.
Pesquiso em tutoriais e tals...
Espero que compreendam e em breve, semana que vem (estimado), estatrei postando novos capítulos em CtPL.
Malikisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário