sábado, 23 de agosto de 2014

Olá girls - Aqui estou eu dando as caras

Meninas eu sei que eu estive um bom tempo desaparecida, mas como já devem ter notado, eu voltei!
Estive um pouco cheia essa semana e, lamentavelmente, a semana que vem também estarei.
Vai ser difícil postar os próximos capítulos de CtPL (Choose the Perfect Love) durante esse período, e quero que saibam que eu também não me sinto bem com isso: me xingo mentalmente a cada dia que passa e eu não posto, afinal, quero tanto quanto vocês saber o que acontece em seguida! hahaha
Mas prometo, que sempre que der eu vou postar!
Aqui vai mais um capitulo de CtPL, o capítulo 11.
Podem ler a vontade... hahaha
Espero que gostem, minha ideia era colocar mais alguns acontecimentos nele, mas como eu não queria passar mais um dia sem postar, acabei por deixar para o próximo.
Ah! E mais uma coisinha... Vocês devem ter visto que agora tem novidades na parte dos mini imagines, não?
Pois é! Adivinhem quem está de volta? about me está presente em nossas vidas mais uma vez! kkk
É ela quem está trazendo novidades... Acabou de postar, hoje de manhã mesmo, um novo imagine com o Niall. E também está trabalhando em um imagine novo, com várias partes: Without my world.
Espero que gostem desse, pois eu estou adorando! Ela escreve muito bem! hahaha
Espero que gostem também das novidades e nos vemos em seguida!
Malikisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário