domingo, 2 de novembro de 2014

Imagine without my world - Parte 2

Imagine parte 2 Without my world 




   ~S/N on~
 Fui para casa. Não iria ficar lá principalmente com Emma me infernizando, acho que ela não deveria ter falado dos meus pais e muito menos do Harry, ele também não fez nada nem mesmo mandar Emma calar sua boca.
 Aquela casa estava vazia, Clarice não tenha vindo hoje ela só vem nos fins de semana, ontem ela estava e arrumou tudo , bom parece que essa casa faz uns dois anos que não é limpa... em fim escutei a porta da frente bater pensei até que fosse tio Robert mas ele não estaria em casa essa hora.
-S/N?...você está aqui? - era o Harry, não quero que ele me veja, me escondi dentro do closet do meu quarto.
-S/N não faz isso, eu sei que você está aqui não fuja de mim, Emma não devia ter falado dos seus pais eu sei... - Que idiota agora se importa comigo.
-S/N não brinca comigo você não quer me ver irritado -eu estava me segurando para não rir dele e também percebi que precisava limpar aquele closet, isso está cheio de pó e caixas. 




-S/N eu vou te achar alguma hora então apareça logo -podia ver ele me procurando no quarto, olhou de baixo da cama, parou ao olhar para meu quadro que estava no meu bidê, aquela foto era uma minha e dos meus pais, uma das únicas que eu ainda tinha.
Harry admirava o quadro muito concentrado, até que eu acabo deixando a pilha de caixas cair por cima de mim fazendo muito barulho. Ele se assustou e largou o quadro no seu devido lugar para ver que barulho era aquele.
- #####! merda! aiih -eu precisara limpar aquilo mesmo, tinha livros, cadernos, sapatos e algumas revistas que pesaram bastante no impacto com o meu corpo.
-Haha ótimo lugar mocinha! eu sabia que eu ai te achar , pensou que iria se esconder de mim. - ele abre a porta e eu e as caixas caímos pra fora do closet. 
-Grrahh... vai me ajudar a sair daqui ou vai se elogiar muito ainda.
-É claro que não, você que quis entrar ai agora se virá, eu venho para casa me preocupando com você que sai da sala chorando, se escondendo de mim e quer que eu te ajude.
fiquei em silêncio até que ele se distrai, e puxo ele com tudo para dentro da pecinha fechando ele lá. 
-S/N O QUE É ISSO? -ele batia na porta desesperado.  
-Hahaha! Quem ri por ultimo ri melhor já ouviu esse ditado meu bem, isso é por não ter me ajudado e também você estava merecendo a dias.
-Me tira daqui agora! antes que eu...
-...Antes que você o que Harry? só vai sair dai na hora que eu quiser.

  ~Harry on~

 
   AHH...! que ódio dessa garota ela me deixa louco, talvez? Como ela foi capas de me trancar nesse closet, ela vai pagar caro a se vai, vou mostrar pra ela quem manda aqui S/N vai provar o gostinho da irá Styles.
-S/N por favor me tira daqui.
-Harry você não vai sair dai. -chuto a porta com força, escuto ela murmurar do outro lado da porta.
-Onde esta meu celular S/N? -pensei que estivesse no meu bolso mas lá não tava.
-Está aqui, mas vai ficar sem ligar para sua namoradinha para pedir ajuda haha!
-Eu não tenho namorada!
- E a Emma?
-Ela não é minha namorada.
-A sim ela é o que então.
-Minha peguete, você acha que eu consigo aturar ela, prefiro garotas legais na maioria das vezes como você. -Que merda que eu falei agora o que é isso Harry? Não sei -respondi pra mim mesmo.
Escuto a  porta abrindo e olha para S/N que já me via com um sorrisinho.
-Eu sabia que se eu falasse aquilo você iria abrir a porta -menti- porque me ama!
Seu sorrisinho logo se desmanchou , ela se sentou na cama e indicou a saída para mim,como ela ficou assim do nada? Só foi em direção à porta.
-Sai daqui Harry -escutei sua voz meio fraca e logo depois a porta se fechando com uma breve batida.
Fui para o meu quarto decidi tocar um pouco ,porém só o que me vinha na cabeça era ela...porque Harry? porque? Não consegui parar de pensar no que eu falei acho que S/N não gostou mas porque... só se ela... não Harry ela não gosta de você. S/N pode ser do tipo briguenta, marrenta muitas fezes insuportável mas poucas vezes quando ela está calma sei que é legal , talvez na maioria das vezes eu que meio irrito ela.
Passei aquela tarde e noite no meu quarto tentei dormir mas isso era impossível, escutei o barulho da TV da sala e fui até lá desligar, S/N estava dormindo tão angelical, mas seus olhos não: eles estavam com olheiras parecia ter chorado e muito.
-S/N acorda -balancei ela com tentativa de acorda-la
-Para Harry -ela disse tão calma
Peguei meu celular para ver a hora já passara da 3h da manhã.
-S/N vamos você tem aula amanhã.
-Me deixa, eu não vou.
-S/N você tá me estressando de novo 
-zzzzzzzzz
Ela voltou a dormir, sem muito esforço peguei ela no colo e fui levando em direção a escada, S/N não é do tipo que quase morre comendo mas essa garota pesa uma tonelada.
Já estava com ela no oitavo degrau, sem querer pisei nas cobertas que S/N estava se tapando e escorreguei caindo no chão com ela.
Eu não consegui parar te rir.
-Harry minha cabeça doí -S/N ainda estava sonolenta e eu não estava conseguindo respirar direito de tanto que eu estava rindo.






-Pera ai vou procurar a luz.
-Eu estou parada! Como eu cai?
-Achei hahaha eu estava te levando e escorreguei. - S/N deu um sorriso,que me deixa louco por sinal... 
S/N estava muito perto de mim, podia sentir sua respiração vindo forte no meu rosto, naquele momento parecia que todo o mundo tinha se calado para escutar nossas respirações e apreciar aquilo coisas que não acontecem todos os dias.

                
 Quando ela sentiu meu toque em seu rosto seus olhos se fecharam, eu não sei o que tinha acontecido comigo isso era estranho sentir algo por ela, um algo bom, uma coisa que não consigo expressar com palavras, principalmente vindas de S/N talvez mesmo com algumas brigas, mesmo não conseguindo olhar para ela certas vezes no fundo não iria conseguir ficar longe dela.
Sim Harry você está ficando louco. 

 ................................................................... Dois anos antes............................................................ 
 Eu tinha 15 anos quando isso aconteceu, achei loucura minha até isso se repetir comigo e S/N.
S/N sempre foi essa caixinha de surpresas só que naquele ano ela e eu estávamos como piores inimigos ou  aminimigos, eu e S/N nunca se entendemos, mas eu estava com uma queda pela sua amiga Summer, e tinha contado tudo para S/N que logo falou que sua amiga não gostava de caras como eu, depois nunca mais tínhamos falado nesse assunto mas achei estranho talvez Summer até gostasse de mim só S/N tinha algo para me contar e nunca se abriu.

E em um dia de aula S/N estava jogando bola com suas amigas e eu com os garotos, até que ela cai quebrando um de seus braços, fui correndo ajuda-la até todos começarem com suas provocações e risos, Zayn fez um dos seus comentários provocativos que eu e S/N éramos namorados, que iríamos nós casar, ter filhos mas eu nunca iria ficar com ela porque S/N era esquisita blablabala,vi quando seus olhos encheram de lágrimas e ela saiu correndo mesmo com o seu braço quebrado ela foi forte e fugiu das provocações.
....................................................................................................................................................................
 E o que eu fiz? Nada... eu não fiz nada, como sempre, S/A não tem culpa de nada eu fui o fraco sempre, podia ter ido atrás dela porem não, permaneci quieto.
Se eu tivesse mudado S/N e eu poderíamos ser grandes amigos, nunca abri meus olhos para isso, hoje parece que eu acordei, abri meus olhos que estavam vendados a anos se eu mudasse, eu não preciso ter aquilo que tenho um grupo de Bad boys e uma patricinha como namorada tendo S/N tudo isso é em vão.
É isso Harry eu vou te-la, vou consertar o que eu estraguei desde que S/N entrou nessa casa vou voltar a ser 'O Harry' esquecer tudo o que eu fiz para os outros principalmente de mal desistindo do posto rei da escola.

   ~S/N on~
Eu estava o mais perto de Harry eu queria mais que tudo aquilo, porém pensei Não você não pode beija-lo não vou dar por fraca.
Me levantei o mais rápido dali mesmo com muita dor de cabeça.
-Licença, vou dormir -peguei minha coberta q ainda estava no chão e segui as escadas. 
-Você- cê já não-o estava dormindo - percebi o seu gaguejo e ri com isso
-Eu-u-u estava-va -imitei ele 
-Hey! para de me imitar -disse fazendo biquinho eu não conseguia ver Harry agindo assim sem rir
-HAHA....
-Está rindo de que?
-De você né
-Eu sei baby você me ama não precisa ficar assim tem bastante Harry pra você.

-AH falando nisso já volto -desci os degraus que tinho subido e fui para a cozinha.
-Onde você vai -ele se levantou 
-Vou fazer um lanchinho -ri
-Ótimo também quero
-Faz pra você 
-Não você faz melhor 
-Me ajuda 
-Tudo bem, o que vai cozinhar chef ? -ele ri
-Comida de preferência
-Adoro esse prato 
-Tá Harry vou fazer macarrão pega aquela panela ali -apontei 
-Está aqui senhorita - olhei para ele com uma cara estranha 
-Obrigado vou ir ali pegar a massa espera ai 
Quando voltei Harry já tinha feito o molho então entreguei a massa pra ele que me olhou
-O que foi 
-Não sei fazer macarrão -então ele me olhou com uma cara que eu já conhecia, começou a rir sem parar de mim
-Como assim?
-Pois é não sei nem cozinhar direito não reclama sei fazer gelo muito bem 
-É claro não é você quem congela, me passa essa massa aqui e agora você vai ver o mestre cozinhar.
-Essa eu quero ver -peguei um dos banquinhos e sentei na sua frente.
Ele estava bem concentrado fazendo até que peguei um pouco de molho que tinha pingado fora da panela e passei no rosto dele.


Não deu nem tempo de eu fugir ele me pegou.

-Me solta Harry -eu gritava e empurrava ele na tentativa de me soltar.
-Agora você vai ver -ele me leva até o sofá da sala me atirando lá, fazendo milhares de cosquinhas em mim.
-Para hahaha para Harry hahah para ahaha 
-Nunca...
-A é peguei uma almofada e atirei nele, ele faz o mesmo comigo.
Já estávamos em uma guerra até eu me render Harry estava me batendo com quatro almofadas, já era covardia.
-Eu sabia que iria se render -ele se senta do meu lado 
-Quem disse? - pulei em cima dele então era minha vez de fazer cosquinhas em Harry.
-S/N para com isso eu me rendo hahah -diz entre risos 
Me sentei no outro sofá e Harry foi buscar o macarrão, então comemos e olha que não estava ruim...
-Bom dia crianças -Anne chega na sala vendo eu e Harry ali
-Bom dia? -Harry diz com os olhos arregalados
-Que milagre ver vocês acordando cedo.
-Que horas são? eu pergunto 
-6:45 - Anne diz
Eu olho para o Harry que logo suspira e diz 
-Fui 
-Onde vai filho?
-Dormir mãe.
-E a aula? 
-Simples, não vou.
Me levantei e fui fazer a mesma coisa, passar a noite em claro não iria me deixar acordada na aula não mesmo.
Harry passa por mim para ir ao seu quarto e olha com  sorrisinho.
-Você ainda vai sofrer, não me rendi. 
-Diz isso agora -deu uma gargalhada fechando a porta.

....Continua 


  
 
   
 hey hey hey postei parte 2, desculpem a demora
                     Malikisses :) 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário