quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Maratona Imagines - Imagine 2 - Liam Payne

Maratona de imagines:

Imagine 2 com Liam



~Liam on~
Oi! Me chamo Liam Payne e estou aqui para contar minha historia com 'ela' a garota que me fez mudar talvez de um jeito que eu nem mesmo sabia. O sorriso dela era lindo, seus olhos eram os mais escuros que eu já vi, seu cabelo era claro, sua pele era cor de mel e por fim seu coração o mais bondoso e carinhoso que você possa imaginar. Estou agora no meu quarto, lembrando dela faz muito tempo, mas consigo escutar suas risadas em minha mente, sinto seu cheiro, posso imaginar e ver seu rosto em toda parte, estou realmente ficando louco.
....................................................................................................................................................
Conheci essa garota quando tinha 11 anos, lembro quando um carro parou na frente da antiga casa dos Williams e lá saiu uma garotinha muito alegre e bonita, logo minha mãe chegou e falou comigo:
 -Liam!! Meu filho o que você esta fazendo espionando os novos vizinhos? - Acabo me assustando com o grito que ela deu e olho de imediato para minha mãe.
 -Mãe venha cá olhe aquela garota parece ser legal. - Minha mãe olhou para a janela admirando a garota e os novos vizinhos.
-Sim filho, depois vá lá falar com ela. - Concordei com a cabeça e fui para meu quarto.
Depois disso fiquei admirando aquela garota pela janela do meu quarto, é onde eu passava meu tempo, há,sim eu ainda fico lá as vezes.
~Dia seguinte~
Acordei bem cedo nesse dia eu estava muito ansioso para ir conhecer aquela garota.
toc..toc...
-Olá - Uma mulher muito bonita abre a porta.
-Oi sou seu vizinho moro na casa da frente. - Indico minha casa para ela.
-Prazer, me chamo Carmen e como você se chama?
-Liam - Aperto sua mão.
-Lindo seu nome, entre vou te apresentar uma pessoa. - Essa mulher é muito educada, mas tem um jeito diferente.
-S/N venha cá tem uma pessoa que quer te ver. - Logo achei aquilo muito estranho ela não estava falando inglês, talvez fosse espanhol. Escuto o barulho dos degraus da escada.
-Olá - Ela fala quando para no ultimo degrau.
-Filha esse é o Liam ele mora ali na frente - Ela fala novamente em espanhol.
-Mãe eu tenho que falar inglês com ele -Eu não estava entendendo nada.
-Sim filha já falei pra você.-Ela continua -Como nas suas aulas.
-Sim - Dessa vez eu entendi.
-Vocês são de onde? -falei matando minha curiosidade.
-Do Brasil -S/N fala.
-Nos viemos morar aqui por causa do trabalho do pai da S/N - A Sra. Carmen fala já apontando para o sofá.
-Que legal! Vocês estavam falando espanhol?
-Não... haha... não... -S/N não parava de rir.
-Falamos português.
Ata! -Falei me sentando no sofá.
-Vou deixar vocês brincando e vou fazer o almoço, Liam pode ficar para almoçar. -Fala se levantando.
-Ta bom.
-Vou ir falar com sua mãe depois.
...
-Vem Liam vou te mostrar uma coisa. - Então S/N pega da minha mão o me puxa até o pátio.

Era uma casa na árvore era muito linda. Logo um cachorro veio pular em mim.
-Haha esse é Zeus -Ela fala fazendo carinho nele -Vem Liam vou te mostrar a casinha, meu pai ainda está terminando de fazer.
-Vem Zeus -chamei o cão porque S/N já estava subindo na casinha.
-Coloca o Zeus na cesta que eu puxo ele -então fiz isso e lá foi ele.

Então depois disso eu subi na casinha dela, lá tinha varias coisas que ainda tinha que ser arrumada, o pai da S/N ainda estava terminando mas nós dois passamos aquela tarde arrumando a casinha.

~segunda-feira~
Fui para escola quando estava saindo vi S/N na causada da frente e fui falar com ela.
-Oi porque está aqui? -sentei do lado dela.
-Oi! eu estou esperando minha mãe para me levar para a escola nova.
-Sua escola é aqui perto?
-Sim!
-Talvez vamos ser da mesma turma. 
-Ia ser legal porque não conheço ninguém. 
-Oi Liam quer carona para escola? -chegou a Sra Carmen.
-Tudo bem.
Então naquele dia descobri que iria ser colega da S/N, era muito bom, eu iria ter uma amiga,como não tenho muitos amigos.
Passou alguns meses eu e a S/N estávamos cada dia mas próximos, íamos para a escola voltávamos juntos e passávamos tardes brincando, jogando, passeando com o Zeus as vezes cantávamos ela adorava ver eu cantar. Passou 3 anos e cada vez nós éramos mais unidos, eu amava ela mas tinha medo de falar e isso estragar tudo que nós tínhamos.
Eu lembro como se fosse hoje ela rindo das minhas bobagens, sorrindo a cada segundo e do nada tudo aquilo se foi.
Esse dia eu nunca esqueci, ela veio aqui na minha casa com um olhar triste e eu sabia que tinha algo, então ela me disse o que eu nunca gostaria de ouvir, S/N estava voltando para o Brasil depois disso ela se foi e eu nunca mais a vi...
.................................................................................................................................................
Depois que lembrei dessa historia acabei adormecendo.
-Liam, LIAM! - era ela eu escutava a sua voz mas não podia ver,porque Liam porque? Pare de sonhar com ela você nunca mais a verá.
-LIAM ACORDA -Por fim consegui abrir meus olhos.
Lá estava ela linda como sempre, não era mais um dos meus sonhos
-S/N o-o-o que-e vo-você está fazendo aqui-i-i
-Eu estava fraco não pensei que ela estivesse ali
-Haha Liam eu voltei -Foi só eu escutar aqui para pular da cama e beijar ela eu girava com ela no ar isso é incrível.



OI OI cats postei mais um da maratona 5 comentários posto outro okay hehe

Malikisses :)

2 comentários: