quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Maratona - Imagine com Niall - Imagine 1

   Maratona de imagines:

   Imagine 1 com Niall


   você on
 Após uma noite sem dormir, depois do breve acidente da noite passada, eu estava no meu quarto, meio sem saber como fui tola de gostar dele , meu melhor amigo.
 Niall era meu único amigo, conheci ele quando tinha 9 anos, ele era meu vizinho e nossos pais eram amigos, então eu e Niall tivemos uma grande amizade desde então. Meus motivos são justos por ter brigado com o Nini, acho que não são tão justos assim mas isso não tem muita importância agora....
Me chamo S/N, tenho 18 anos agora estou passando por um momento meio delicado, não sei se estou fazendo muito escândalos, mas acho que pra mim ter a amizade do Niall é muito importante. Moro na Irlanda com meus pais a quase 10 anos, antes morava em uma vila calma no norte da Itália Lamon ...


 Mas me mudei para cá e logo conheci o Niall... Lembrar do Nini agora não me ajuda muito: vem meu flashback de ontem a cada segundo -algumas lágrimas retornam a cair 


Flashback on 
 ~ontem a noite~

Estava na minha casa me arrumando para meu aniversario de 18 anos, Niall falou que ia fazer uma surpresa para mim e era para eu estar pronta às 20hs que ele iria me pegar para sairmos.
Tomei meu típico banho, demorado como todos os dias, e coloquei meu vestido favorito e um sapato bonito e confortável (Sou uma típica garota comum: não gosto muito de modas mas gosto de estar bem arrumada a é não sou uma vadia qualquer)...


 


Quando terminei de me arrumar escuto meu celular tocar olho era o Niall me ligando..
 ~Ligação on~
 -Onde você esta estou esperando faz meio hora!
-Calma Nini, já estou indo - dei minha gargalhada... Niall acabou rindo de mim.
-Ta tudo bem mas venha rápido - deu seu ultimo murmulho até desligar o celular.
~Ligação of~
 Dei uma ultima olhada no espelho e desci (Meus pais trabalham, meu pai sempre viaja a trabalho e foi isso que me trouxe a morar aqui mas isso foi muito bom, e minha mãe trabalha em hospital e justo hoje ela está  de plantão a única coisa que ela me deu hoje cedo antes de sair foi um feliz aniversário e um café da manhã e pediu para que eu não voltasse tarde, minha mãe já sabia que o Niall e eu iríamos sair. Minha mãe ainda acha que eu faria alguma coisa sem meu melhor amigo)...

Niall já estava em seu carro meio irritado comigo (haha), mas isso é meu dom: irritar ele e a Live, minha melhor amiga.

-Vamos logo com isso S/N não tenho a noite toda - falou gritando feito loco dentro do carro. 
-Taaa Niall! Você não pode esperar um pouquinho não? -falei entrando no carro e colocando o cinto.
-Muito engraçado estou esperando a horas -falou irônico -parece que você se arrumou toda assim pra mim.
Acabei rindo desta última frase, mas o ignorei, não iria dar corda para o Nini se não ele iria ficar a noite toda falando como ele é o bom e outras bobagens da sua cabecinha.
-Então onde vamos?-falei quebrando o silencio.
-Haha surpresa. Mas logo nós chegamos...
Passou 20 minutos e Niall desligou o carro logo. Olhei para os lados e não tinha nada, só árvores e um estrada...
-Niall onde nós estamos? Você ficou maluco não tem nada aqui! 
-Vem comigo e para de reclamar.
-Ta tudo bem senhor- falei sarcástica. Niall pegou do meu braço e me puxou até uma pequena montanha onde tinha uma vista linda da cidade.
-Já volto espere aqui S/A - Niall foi até o carro pegar alguma coisa mas enquanto isso fiquei olhando aquela vista linda! Às vezes ele me surpreende.  
 
   Logo Niall voltou com uma cesta com vários lanchinhos. 
-Nossa Nini você veio preparado
-Mas é claro!
-Então vamos fazer o que? - eu pergunto pegando um dos sucos que tinha na cesta 
-Bom tenho que te dar um coisa - Niall olha pra mim com mistério e pega algo no seu bolso.

Era uma correntinha de coração muito linda.
-Nossa Niall! Muito abrigado - falei olhando diretamente pra ele. 
-Olha eu também tenho - Ele mostra um chaveiro 
Então eu e o Niall ficamos conversando e falando nossas bobagens e rindo muito ....
Até a hora em que o Nini fala de uma festa que tinha na casa dos seus amigos e me convidou para ir junto. Eu gostei da ideia porque as únicas festas a que tinha ido não passaram das onze horas...

~20min depois~

   
               
 Nós tínhamos chegado, então Niall foi falar com seus amigos.
-Espera aí, já volto -Ele fala e já vai saindo...
Já fazia uma hora que o Niall tinha saído então fui procurar ele. Como ele pôde me deixar lá esperando?... Subi as escadas até passar por uma porta que estava meio aberta... Quando abri vejo uma garota em cima do Niall quase nua, ela beijava ele  até Niall  perceber meu movimento quando sai dali... Eu conhecia a tal garota, 'Bia', a típica patricinha que fez meus dias os pior fazendo de tudo para que a minha vida virasse um inferno...E bom ... Parabéns ela conseguiu!
Não pensei duas vezes e saí correndo. Justo ela!
Niall veio correndo atrás de mim, meio tonto pelo efeito do que ele tinha tomado.

-Espera S/N não é o que você pensa...
-Pensar Niall? Pensar depois do que eu vi? - estava me segurando para não deixar cair minhas lágrimas. Continuei a falar:
-Niall Você sabe que ela é uma vadia porque você fez isso? EU TE AMO - gritei chorando essas ultimas palavras. 

 -Para, espera! Me escuta! Você o que? Como assim?- falou confuso depois de perceber o que eu disse.
-Nada Niall - Saí daqui antes que ele me visse pior...
Como o Niall foi tão cego de não perceber isso? Sempre gostei dele. Muitas vezes desistias dos meus encontros  malucos arrumados pela Live só por causa dele.
Liguei para um táxi me buscar ...chegando em casa fui para meu quarto, pelo visto minha mãe ainda estava no hospital e seria só eu e minha magoa por ter gostado dele ...

Flashback off

Depois disso acabo dormindo.
Até que sinto alguém me chamar -S/N acorde

Era ele. Por que ele esta aqui?...
-Niall o que veio fazer aqui?- falei com rancor
-Por favor deixa eu falar! Ela que me agarrou! Eu estava trocando de roupa porque um cara tinha vomitado em mim e então ela apareceu do nada e me beijou!
-Sim Niall e você gostou -falei olhando diretamente pra ele.
-Não eu gosto disso...-Antes que eu me pronunciasse ela já tinha me beijado um beijo cheio de amor.

-S/N eu gosto muito de você não sabe o quanto tive vontade de fazer isso mas nunca tive a chance certa  - olhei para ele ainda muito perto.
-Niall cala a boca e me beija! - falei sem nenhuma pausa.
-É pra já -Ele fala com uma bela gargalhada.
Então ele me beija novamente com muita vontade e desespero. Nós dois tínhamos a mesma vontade de anos mas nunca tivemos a coragem de se a sumir um para o outro, eu realmente gosto dele...
Niall para o beijo e olha para mim.
-S/N você quer namo...
-É claro Niall - beijei ele antes que ele falasse mais alguma coisa...
-Me desculpe por aquilo S/A eu nunca iria fazer aquilo...
-Ta nini tudo bem...Eu te amo -falei sorrindo de imediato
-Eu também -E nos selamos os lábios em outro beijo.

    ~Fim~
  
Hello postei primeiro imagine da maratona espero que gostem...
tava em provas então demorei um pouco mas postei hehe malikisses
Harry que isso gay como sempre muhaha 
                        














2 comentários: