Não ia desobedecer minha mãe logo agora que ela estava ficando legal...
Me acordei preparada para enfrentar mais uma sexta-feira, com muitas mais mudanças. Mas eu não poderia dizer que eram todas ruins, muito pelo contrário, a melhor de todas mudanças tinha acontecido: Louis estava de bem comigo outra vez!
Posso garantir que essa chantagem da Barbara me fez muito mais bem do que mal: acabei ganhando uma amiga de verdade, maior destaque, meus pais deram um passo grande em sua vida, a separação, que mesmo tendo os seus contras possuem muitos prós...
E a melhor coisa de todas... Louis!!
Ele praticamente veio embalado com um lacinho de presente para mim.
Então continuando, a sexta-feira foi ainda melhor do que o que eu esperava, porque quando eu ia chegando no colégio, adivinha quem para de carro ao meu lado? Ele mesmo! Louis Tomlinson...
__ Oi. - Ele fala de maneira "sensual" abrindo o vidro.
Não tive outra reação se não rir.
__ O que foi? - Ele perguntou.
__ Para com isso. - Foi só o que eu falei e voltei a rir.
__ Entra aí no carro e deixa eu te dar um trato para ver se você continua a rir desse jeito. - Ele falou e aí sim eu não consegui me segurar. Gargalhei sem conseguir parar.
Ele saiu do carro, fez a volta e abriu a porta pra mim.
Entrei no carro ainda rindo e ele disse:
__ Nem para agradecer...
Meia hora depois estávamos em uma lanchonete bem aquecida comendo waffles com calda de chocolate...
__ E aí? - Louis me perguntou. - Gostou?
Concordei com a boca cheia.
__ Minha mãe fazia quando eu era pequena e meu pai e eu ficávamos na volta dela olhando e atrapalhando. - Me lembre sorrindo.
Louis mudou de expressão.
__ Eu soube que seus pais se separaram...
Eu balancei a cabeça e respondi.
__ Na verdade, ficou até melhor. - Eu disse amenizando o clima ruim. - Meu pai e minha mãe andavam sempre estressados e agora não estão mais sofrendo. Ontem minha mãe até falou com ele pelo telefone.Louis pareceu se interessar, talvez porque não fosse mais um assunto "deprimente'.
__ E como ele vai? - Perguntou mais para ter o que falar e tentar ser bonzinho... mas mesmo assim respondi.
__ Bem, minha mãe até marcou para eu encontrar ele nesse final de semana. Vou conhecer o novo apartamento dele.
__ Legal. - Louis falou. E respirando fundo ele falou. - Eu imagino o quanto você deve ter sofrido com aquele beijo. Talvez até mais do que eu. Seus pais... - Ele começou a falar mas eu o interrompi.
__ Sim, meus pais não ficaram muito felizes. Principalmente meu pai, mas agora isso já passou.
Ele sorriu fraco.
__ Mas eu ainda acho que eu sou um tanto culpado pela separação dos seus pais.
Cerrei os olhos e perguntei:
__ O que você teria haver com isso?
Ele suspirou e se mexeu desconfortável antes de me lançar outro olhar.
__ Eu sei que o beijo, e eu ter.., sei lá, eu ter beijado você, deixou-os desconfortável...
__ Você não teve nada haver. Eles já estavam mal fazia algum tempo. - Tranquilizei-o e menti. Eu sabia que eu tinha uma porção de culpa nisso mesmo com a minha mãe dizendo que não. E eu sabia que grande parte dessa culpa estava relacionada por eu estar saindo com o Louis, ou estivesse, porque na época era diferente... agora não tinha mais problema.
Eu tinha contado tudo essa manhã mesmo para ela, antes de eu sair de casa. Com certeza ela não ia querer eu faltando aula para ficar com o Louis, mas eu não iria mentir para ela. Então eu faria tudo certinho dessa vez, mantendo-a informada e não faltando às minhas obrigações por causa dele.
Olhei no relógio em meu pulso e com os contatos que eu tinha na escola, tia da secretária mais especificamente, ainda daria para eu entrar.
__ Louis. - Falei. - Eu sei que estar comigo é muita honra e é magnificamente ótimo. - Ele riu e me chamou de convencida. - Mas eu acho que não é legal ficar faltando à aula. Principalmente porque você ainda nem terminou com a Eleanor. - Fiz uma carinha triste.
Ele riu.
__ Vou falar com ela hoje mais tarde, ela vai vir para me ver. Mas pela parte de te deixar ir, não estava em meus planos...
__ Você quer que a sua provável futura sogra pegue no seu pé por ser tão irresponsável? - falei rindo.
__ Provável? - Ele perguntou franzindo a sobrancelha. - Não é minha futura sogra?
__ Nada certo ainda. - Falei. - E menos ainda se eu não estiver na escola em cinco minutos.
Engraçado como em menos de cinco minutos eu fiz o caminho todo de volta à escola. Louis realmente estava empenhado em ser meu namorado... Será?
Como eu disse, a tia da secretária era super legal comigo, ela me deixou entrar numa boa, mas disse para eu não me atrasar de novo.
Entrei escondida na troca de professores e me sentei ao lado de Emily.
__ Onde você estava? - Ela cochichou para mim.
__ Depois te conto. - Cochichei de volta em quanto o professor de história entrava na sala de aula.
Na hora do intervalo servimos nossas bandejas e nos sentamos. Alexandra se sentou conosco. (Ficou muito formal mas lá vai).
Agora ela fazia parte do nosso grupo, ou melhor, ela tinha virado mais ou menos minha amiga. Emily dizia que ela era legal, mas eu não tirava da cabeça que ela podia ainda ter alguma coisa a ver com a Lindsay...
Depois do fim da aula encontrei minha mãe em casa, o que não era comum. Ela havia voltado para pegar, segundo ela, coisas que a ajudariam em um caso difícil. Nem perguntei sabendo o que seria a resposta dela "É anti-ético quebrar o sigilo de um cliente..."
Aproveitei e contei o meu pequeno erro de ter faltado o início da aula para sair com o Louis, mas me apressei em falar que depois eu tinha voltado.
Minha mãe se sentou no sofá e fez sinal para eu me sentar também.
__ Seunome, eu sei que você gosta muito desse garoto... mas se você começar a faltar com as suas obrigações... não poderei deixar isso continuar.
Assenti com a cabeça e informei-a:
__ Não acontecerá de novo.
Continua... _________________________________
Capítulo pequeno, mas escrito com o coração. Garanto que no próximo capítulo as coisas entre Seunome e Louis vão ficar mais... com beijos e outras coisas....
Eu sei que estou passando muito tempo sem postar, nem eu queria isso. Adoraria postar uns dois capítulos enormes por dia, mas a vida não é do jeito que gostaríamos...
ENTÃO APROVEITEM! Aproveitem muito quando eu posto, mesmo que eu não garanta que vá sair alguma coisa boa... pois é, acho que os capítulos da história estão meio sem graça, mas é que eu estou esperando um momento para um clímax bem legal que eu já to bolando em minha mente não muito mirabolante...
Malikisses liamdas...
woohh EU TO AMANDO
ResponderExcluirObrigada :)
Excluir